Eleitas

Eleitas é uma co-produção entre Instituto Update, Maria Farinha Filmes, Quebrando o Tabu e Spray Content. A série é composta por 3 episódios – Mudança Cultural, Violência de Gênero e Paridade, baseados no estudo “Eleitas: um projeto sobre mulheres na política” realizado pelo Instituto Update.

Im.pulsa

Comunidade e plataforma de aprendizagem política, plural, aberta e gratuita dedicada a que mulheres diversas entrem e permaneçam na política institucional latino-americana. A Im.pulsa contribui para a representatividade política e a democratização da aprendizagem política e eleitoral de mulheres diversas. 

Jogo de Cartas

Resultado de um ano de pesquisa e produção, o podcast Jogo de Cartas investiga a histórica participação feminina na Constituição de 1988 e debate a atuação das mulheres no passado e no presente da democracia brasileira. O Jogo de Cartas é um original da Deezer produzido pela Rádio Novelo em parceria com o Instituto Update.

Mulheres em Diálogo

Projeto que pesquisa o que pensam as brasileiras sobre os feminismos e propõe a criação de novas estratégias de articulação com as necessidades e as diversidades das mulheres para gerar diálogos construtivos em torno de valores comuns e ampliar os direitos e a participação política de mulheres no Brasil.

Em breve mais informações.

+Representatividade

Programa de formação e pesquisa que busca aumentar a presença de mulheres negras, indígenas e pessoas LGBTQIA+ comprometidas com a justiça social e climática, com perspectiva de gênero e raça, nos espaços de poder, subsidiando o ecossistema de iniciativas pela participação política de mulheres.

Rede Latinoamérica

Projeto que visa facilitar e dinamizar uma comunidade de intercâmbio e aprendizagem entre líderes de organizações da América Latina e da África sobre os avanços, desafios e estratégias para alcançar a igualdade racial e de gênero na política.

Em breve mais informações.